Hotéis registram 85% de taxa de ocupação para o Réveillon no Rio

Taxa de ocupação em hotéis gira em torno de 85% na Zona Sul, 9% menor que a do mesmo período no ano passado. Barra registrou aumento de 13%

A cinco dias do Réveillon, o setor hoteleiro do Rio de Janeiro comemora a taxa de ocupação, que gira em torno de 85% na Zona Sul, 9% menor que a do mesmo período no ano passado. Já na Barra da Tijuca, a taxa de ocupação para a virada do ano cresceu 13% – saltou de 65%, em 2015, para 78%, em 2016.

Apesar da redução em quatro minutos da queima de fogos em Copacabana, motivada pela crise econômica que assola a prefeitura, o Rio continua sendo um dos destinos mais procurados. Ao todo, 865 mil turistas devem passar por aqui no período do réveillon, o que movimentará a economia carioca com US$ 691 milhões, de acordo com estimativas da Riotur.

Em Copacabana, a expectativa que dois milhões de pessoas acompanhem a queima de fogos e os shows de Elba Ramalho, Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Léo Jaime e Alex Cohen. As baterias da Unidos da Tijuca e da Mangueira farão o encerramento do réveillon na orla.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s