Google Maps mostra informações em tempo real dos ônibus

O recurso apresenta ainda todas as quase 1300 linhas de quinze cidades da região metropolitana 

Disponível em cidades como São Paulo, Porto Alegre e Brasília, o recurso do Google Maps que mostra os horários dos ônibus em tempo real finalmente chegou ao Rio, nesta segunda (11). 

+ Google inclui favelas no mapa e serviços atraem cariocas e turistas

De acordo com a empresa, o serviço utiliza a rede de GPS da cidade para obter dados precisos das 1 300 linhas de ônibus que circulam na Região Metropolitana do Rio. Além da capital, outros quinze municípios serão beneficiados com a novidade, a exemplo de Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Japeri, Magé, Nilópolis, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica, Mesquita e Tanguá.

Aos interessados, para usar o serviço, é só abrir o Google Maps, clicar no ícone que representa um ponto de ônibus e consultar as linhas que passam no local em que você está. Logo, será possível ver o número do ônibus e quantos minutos faltam para o veículo passar pelo ponto. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s