Caminhão da Fundação Laço Rosa recebe doação de cabelo

Mechas serão usadas para fazer perucas para mulheres com câncer

O mês de outubro já é conhecido pelas campanhas de conscientização sobre o câncer de mama. Entre as diversas formas de ajudar, a doação de cabelos para fabricação de peruca é uma forma simples de ser solidária com quem precisa. O caminhão escola itinerante da Fundação Laço Rosa vai estacionar em três locais diferentes da cidade durante o mês para recolher as madeixas de quem quiser doar para o banco de perucas online.

A partir desta sexta (6), ele ficará no Parque Madureira por dois dias, das 13h às 16h. A partir do dia 10, o caminhão estaciona no estacionamento do BarraShopping e fica até o dia 28, das 8h às 18h, quando segue para Niterói.

Qualquer pessoa basta doar, mas é necessário que o cabelo tenha no mínimo 20 centímetros de comprimento. Antes de entregar no local, é necessário gerar um código de rastreamento pelo site. O corte pode ser feito em qualquer salão, não há serviço de corte de cabelo no caminhão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s