“Vou atrás de tu”, diz ex-jogador Adriano a golpista que enganou a mãe dele
Rosilda Ribeiro teria feito um depósito de mais de 15 000 reais para o ladrão
O ex-jogador Adriano Imperador publicou um vídeo polêmico nas redes sociais na última segunda (26) contando que sua mãe, Rosilda Ribeiro, caiu em um golpe no WhatsApp e ameaçando ir atrás do golpista. “Estou aqui para avisar para vocês uma coisa bem séria. Minha mãe acabou de depositar 15 000 e poucos reais numa conta se passando por mim. É melhor você devolver, que eu vou atrás de tu”, alertou o Imperador.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
+ Na primeira fila de desfile da Chanel, Fernanda Torres bate papo com estrelas
Na publicação, o atleta deu o prazo de 24 horas para ser ressarcido do dinheiro. “Eu to avisando. Se não devolver, você vai ver só se eu não vou saber quem é. Quem está falando aqui é o Adriano”, disse o jogador. Ele acrescentou ainda que quando se mexe com a família é diferente: “Você não se mete com mãe, nem com vó, nem com família”.
Horas mais tarde, o jogador fez uma nova publicação avisando que mudou de número pois o seu antigo foi exposto nas redes. Já nesta terça (27), gravou outro vídeo em que se desculpa pelo tom de ameaça e agradece o carinho recebido por mensagem. “Eu falei aquelas coisas na hora da raiva porque quando se mexe com mãe a gente fica nervoso. Ela fez todos os procedimentos, foi na polícia. Mas fica o recado, tomem cuidado. Hoje foi a minha mãe, amanhã pode ser a sua”, encerrou.





