De “voo submerso” a helicópteros, as apostas do Rio para encantar turistas
Atrações foram apresentadas na Abav Expo, maior feira de Turismo da América Latina, que contou com lançamento da nova marca Visit Rio
A Abav Expo, maior feira de Turismo da América Latina, que acontece no Rio até sexta (29), tem sido palco para novidades que desejam impulsionar o setor na Cidade Maravilhosa. Nesta quarta (27), foi lançada a nova marca do Visit Rio, iniciativa do Visit Rio Convention Bureau com a prefeitura, que pretende colocar a cidade como uma vitrine de experiências para os turistas — de experiências radicais a hotéis de luxo.
+ El Niño deve trazer outra onda de calor ainda mais forte na primavera
Entre elas, o “voo submerso”, em que o viajante usa uma pequena prancha de plástico e uma máscara para um mergulho no mar das Ilhas Tijucas, na Barra, lar de golfinhos e outros animais aquáticos. Nas alturas, os voos de helicóptero contam com várias ofertas na Zona Sul. Os preços dependem de cada veículo: um voo de oito minutos sobre o Cristo, por exemplo, pode custar R$ 907,00.
No Parque da Catacumba, que conta com trilhas de nível fácil e atividades radicais para toda a família, é oferecido também o Café Aventura. Já no campo de hotelaria, a rede Windsor anunciou um novo retrofit na unidade do Leme
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Essas são algumas das novidades para o turismo carioca, área que tem buscado outras melhorias, como a implementação de tax free (restituição de valores para turistas estrangeiros por meio de isenção de impostos). Segundo o secretário estadual Gustavo Tutuca, conforme anunciou na abertura do evento, a pauta foi discutida em reunião com secretários de fazenda nesta semana.
Padre, filósofo e agora autor: reitor da PUC-Rio lança 1º livro
Bokor: Edifício Lage faz 100 anos e ganha coletivo de arte na cobertura
João Vicente admite affair com Gracyanne Barbosa
Por que prefeitura decidiu transferir ponto facultativo do Dia do Servidor
Sem registros de confusões, João Gomes reúne milhares de fãs na Lapa