Vitor Belarmino, que atropelou noivo no Recreio, se entrega à polícia
Influenciador foi indiciado por homicídio doloso, fuga do local do acidente e omissão de socorro

Responsável pelo atropelamento no Recreio que matou, em julho do ano passado, o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta, que havia se casado horas antes, o influenciador Vitor Vieira Belarmino foi preso na tarde desta segunda-feira. Ele estava foragido desde o ocorrido e se entregou 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).
+ Polícia vai ocupar Cidade de Deus após morte de agente de elite
A Polícia Civil afirmou em nota que “o autor se apresentou na unidade prisional após diversas diligências para localizá-lo”. E ainda que “contra ele, foi cumprido mandado de prisão pendente, expedido com base em investigação da própria delegacia”.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“De tanto fazermos um trabalho de buscas, ele se cansou e se entregou. O advogado (de Vitor) também convenceu ele”, afirmou ao GLOBO o delegado Alan Luxardo, responsável pela investigação.
A defesa do influenciador havia solicitado que o acusado participasse virtualmente da audiência sobre o caso, mas o juíz da 1ª Vara Criminal da Capital indeferiu o pedido.
Vitor atropelou o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta com uma BMW branca na Avenida Lucio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, e fugiu sem prestar socorro. Ele foi indiciado por homicídio doloso, fuga do local do acidente e omissão de socorro.