Continua após publicidade

Vítima de acidente diz não ter sido procurada pela Tuiuti

Fotógrafa afirma que também não foi intimada pela Polícia Civil para depor sobre o caso nem para fazer exame de corpo de delito

Por Agência Estado
Atualizado em 3 mar 2017, 13h52 - Publicado em 3 mar 2017, 13h51
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Uma das vítimas do acidente com o carro alegórico da escola de samba Paraíso do Tuiuti, a fotógrafa Ana Cláudia Fernandes, disse que até a última quinta-feira (2), nem a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) nem a agremiação entraram em contato com ela para prestar auxílio. Ana Cláudia também disse não foi intimada pela Polícia Civil para depor sobre o caso nem para fazer exame de corpo de delito.A vítima decidiu, por conta própria, registrar o acidente nesta tarde, na 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova), na região central da capital fluminense.

    Publicidade

    “Ninguém da escola até agora me procurou. Não estou pedindo um favor, estou querendo o que é meu direito. Eu estava trabalhando, sou freelancer e preciso pagar minhas contas. Não sei por quanto tempo vou ficar parada”, disse a fotógrafa. “Vim hoje fazer o registro de ocorrência por conta própria. Estou preocupada porque até agora não fiz exame de corpo e delito. Como vai ser se eu não tiver um laudo técnico? É como se eu não tivesse sido acidentada naquele momento.”

    Ela também contou como foi o acidente. “Estava na frente do carro fotografando o destaque, quando começaram a gritar muito para o carro se movimentar e ele não foi devagar. Deslizou para o meu lado direito, já imprensando as pessoas. Quando vi que tinham várias pessoas acidentadas, andei para o outro lado, achando que estava segura e, nesse momento, o carro veio para a minha direção. Por muito pouco eu não estava morta”, disse a fotógrafa.

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.