Clique e assine por apenas 4,90/mês

Victor Travancas entra na Justiça para ser exonerado da Prefeitura

Advogado vem tentando ser mandado embora de todos as formas: "Não tenho motivos para estar lá"

Por Dilson Júnior - Atualizado em 15 jun 2018, 17h02 - Publicado em 15 jun 2018, 16h56

O advogado Victor Travancas, conhecido pelos processos que coleciona contra a família Crivella, entrou com uma ação nesta sexta (15) pedindo para ser exonerado da prefeitura do Rio. O ato foi a última forma de protesto contra o perfeito, já que no dia 18 de maio, Travancas já havia protocolado uma carta com processo administrativo solicitando sua exclusão. O prefeito, por sua vez, insiste em negar o pedido para mantê-lo ligado à administração, já que o advogado é funcionário da estatal Riocentro S.A há cerca de um mês, empresa em que tinha a missão de captar recursos para o turismo da cidade.

“Eu não quero fazer parte do governo. Meu objetivo era entregar o projeto de captação de recurso e depois sair. Fui convidado para isso. Ele já foi entregue e agora preciso que me mandem embora. Virei um funcionário fantasma”, revela Travancas.

Segundo o advogado, a defesa do prefeito estava tentando protocolar junto a algumas ações encabeçadas por Victor que ele não poderia agir contra Crivella já que trabalhava para a prefeitura. “Em nenhum momento foi negociado alguma coisa com ele quando fui convidado. Eu quero e preciso sair. Nunca vi isso, é uma situação esdrúxula. Estou sem função”, emenda Travancas. Segue abaixo o processo:

Processo Victor Travancas/Reprodução

 

Publicidade