Carta ao leitor: em clima de festa, VEJA Rio volta a circular semanalmente

Assunto da capa desta edição, show de Lady Gaga vai injetar cerca de 600 milhões de reais na cidade durante o feriadão do Dia do Trabalhador

Por Fernanda Thedim Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
25 abr 2025, 06h28
lady-gaga
Espetáculo: as expectativas para a performance histórica de Lady Gaga em Copacabana (Kevin Mazur - for Coachella/Getty Images)
Continua após publicidade

Empenhado em transformar o Rio em polo global do entretenimento, o prefeito Eduardo Paes encomendou um estudo para calcular o impacto financeiro do show de Lady Gaga na Praia de Copacabana, marcado para 3 de maio. O resultado é animador: o espetáculo vai injetar cerca de 600 milhões de reais na cidade durante o feriadão do Dia do Trabalhador.

Ela vem chegando, e o trauma com o cancelamento da apresentação no Rock in Rio, em 2017, ficou no passado. Fãs de todos os cantos do país – e até de fora – organizam a vinda através de grupos de WhatsApp.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

A Saara, espécie de termômetro do calendário cultural carioca, está coalhada de itens temáticos. Quem quer montar o look batizado de “picanha da Gaga” precisa desembolsar
95,90 reais na regata, como mostram as repórteres Kamille Viola e Natália Boere na reportagem de capa.

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade

A cidade está em festa e temos mais um motivo para comemorar: VEJA Rio volta a circular semanalmente, participando ainda mais da vida dos cariocas. Nestas páginas, exaltamos pessoas incansáveis na luta por fazer da cidade um lugar melhor, cobramos providências e selecionamos programas culturais e gastronômicos imperdíveis.

Obrigada por acreditar na gente. Estamos juntos.

Fernanda Thedim
Editora-chefe

Continua após a publicidade

Leia também nesta edição de VEJA Rio:

ilhas-cagarras
Meio ambiente: Cagarras ganham trecho na maior trilha urbana da América Latina (Fernando Moraes/Divulgação)
Continua após a publicidade

 

bienal-do-livro
Literatura: Rio integra rede internacional de democratização dos livros (./Divulgação)

 

queda-de-arvore
Cidade: a crise climática não é a única culpada pelas quedas de árvores (./Divulgação)

 

jesuita-barbosa-ney-matogrosso
Cinema: os romances de Ney Matogrosso retratados na telona (Marina Vancini/Divulgação)
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.