Carta ao leitor: em clima de festa, VEJA Rio volta a circular semanalmente
Assunto da capa desta edição, show de Lady Gaga vai injetar cerca de 600 milhões de reais na cidade durante o feriadão do Dia do Trabalhador

Empenhado em transformar o Rio em polo global do entretenimento, o prefeito Eduardo Paes encomendou um estudo para calcular o impacto financeiro do show de Lady Gaga na Praia de Copacabana, marcado para 3 de maio. O resultado é animador: o espetáculo vai injetar cerca de 600 milhões de reais na cidade durante o feriadão do Dia do Trabalhador.
Ela vem chegando, e o trauma com o cancelamento da apresentação no Rock in Rio, em 2017, ficou no passado. Fãs de todos os cantos do país – e até de fora – organizam a vinda através de grupos de WhatsApp.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
A Saara, espécie de termômetro do calendário cultural carioca, está coalhada de itens temáticos. Quem quer montar o look batizado de “picanha da Gaga” precisa desembolsar
95,90 reais na regata, como mostram as repórteres Kamille Viola e Natália Boere na reportagem de capa.
A cidade está em festa e temos mais um motivo para comemorar: VEJA Rio volta a circular semanalmente, participando ainda mais da vida dos cariocas. Nestas páginas, exaltamos pessoas incansáveis na luta por fazer da cidade um lugar melhor, cobramos providências e selecionamos programas culturais e gastronômicos imperdíveis.
Obrigada por acreditar na gente. Estamos juntos.
Fernanda Thedim
Editora-chefe
Leia também nesta edição de VEJA Rio:



