Treta dos trenzinhos: briga em Teresópolis bomba na web. Veja o vídeo
Confusão generalizada foi flagrada no último domingo (4), durante a Feirinha do Alto. Empresas se pronunciaram repudiando o episódio violento
Viralizou nas redes sociais na terça (6) um vídeo gravado em Teresópolis, na Região Serrana no Rio, que mostra o verdadeiro “multiverso” da treta. Fantasiados de Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mario, funcionários de dois trenzinhos protagonizaram uma briga no último domingo (4), durante a Feirinha do Alto.
Veja abaixo:
+ Governo quer retomar a primeira ferrovia do país, ligando Rio a Petrópolis
No vídeo, a confusão começa quando um homem vestido de Homem-Aranha se aproxima e troca socos com o personagem Pantera Negra. O Super Mario então entra em cena e acaba brigando também com o Homem-Aranha. Outras figuras famosas também aparecem para tentar separar a briga, como um segundo Homem-Aranha, o Super-Choque e o Capitão América. Nem a Wandinha da Família Adams escapou desse episódio.
Os envolvidos na cena foram conduzidos à delegacia por policiais militares. O intérprete do Homem-Aranha teve o nariz quebrado e foi internado no hospital para saber se precisaria operar ou não.
Os dois trenzinhos, que oferecem serviços turísticos no bairro do Alto, se pronunciaram após o ocorrido. “Reiteramos que não toleramos nenhum tipo de comportamento agressivo, conflitos pessoais ou qualquer ação que possa comprometer a harmonia e o profissionalismo entre os membros de nossa equipe”, disse em nota o diretor da Tere Trem da Alegria, Rogério Modesto.
Segundo o diretor, os funcionários são treinados a relatar incidentes que violem a política de respeito mútuo. A empresa afirma que investiga o ocorrido e que adotará medidas para evitar que a confusão ocorra novamente.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Já a Trenzinho de Teresópolis Passeio e Recreação também repudiou a briga e disse que este foi um ato isolado. “Trabalhamos com famílias, especialmente com crianças, trazendo alegria e entretenimento para turistas e cidadãos de Teresópolis”, disse o comunicado. A empresa ainda informou que está tomando providências legais em relação aos envolvidos na briga.
A Prefeitura de Teresópolis disse que notificou as empresas na manhã desta quarta (7) e exigiu o afastamento dos funcionários envolvidos.