Continua após publicidade

TOSTITOS™ chega ao Brasil para incrementar encontros com amigos e família

Marca de tortilhas da PepsiCo chega ao país com proposta para comer com molhos e ganha espaço nas confraternizações

Por Abril Branded Content
Atualizado em 26 nov 2024, 17h29 - Publicado em 26 nov 2024, 16h26
Tostitos
 (Tostitos/Divulgação)
Continua após publicidade

Tortilhas fazem parte de alguns dos melhores momentos da vida. Seja para comemorar datas especiais ou apenas reunir amigos(as) e familiares para dar risada e passar um tempo juntos. Nada como receber as pessoas queridas e compartilhar um pouco da vida (e de comidinhas deliciosas). Foi pensando nisso que a PepsiCo adicionou ao seu portfólio no Brasil a marca TOSTITOS™, inovação que tem a proposta de ser consumida com deliciosos molhos – como os queridinhos guacamole e molho de queijo.

A tortilha, sucesso de vendas em países como Estados Unidos e México, já está dando o que falar em solo brasileiro, como conta Samia Chehab, diretora sênior de marketing de tortilhas e extrusados da PepsiCo Brasil. “O consumidor brasileiro está em constante busca por inovações em produtos. Sejam formatos, sabores, experiências etc. Pensando que por aqui amamos tortilhas, a PepsiCo trouxe para o Brasil TOSTITOS™ com uma proposta de ocasião de consumo que valoriza a combinação do produto com os mais diversos tipos de molho para fazer parte dos momentos entre família e amigos(as).”

Os diferenciais de TOSTITOS™

E se você está se perguntando por que TOSTITOS™ é um destaque quando o assunto são tortilhas, uma das respostas tem a ver com o seu desenho de produto. Arredondado e mais espesso que as tortilhas regulares – o que a torna mais difícil de se quebrar e facilita na hora de mergulhá-la em um molho de sua preferência e degustar essa combinação sem preocupações.

“Além disso, os produtos estão disponíveis nos tamanhos de 110 e 260 gramas, o que contribui para a nossa proposta de compartilhar com a família e os(as)  amigos(as). TOSTITOS™ é uma opção prática e muito saborosa. A intenção da marca é justamente contribuir com os consumidores para construir experiências de consumo diferenciadas e práticas”, afirma Samia Chehab.

Continua após a publicidade
Tostitos
(Tostitos/Divulgação)

A sugestão da diretora de marketing da marca é abrir um pacote de TOSTITOS™, fazer um bom molho de guacamole e reunir os(as) amigos(as) e família para aproveitar um momento especial.

O produto está disponível nos sabores Toque de Sal Marinho e Toque de Pimenta Mexicana e pode ser encontrado nos principais supermercados e pontos de venda – para ser consumido durante um happy hour ou até mesmo em um jantar com uma pessoa especial.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.