Em Copacabana, torcedores de organizada do Flamengo agridem vascaínos
Vítimas estava assistindo ao jogo contra o Sport num bar quando foram atacadas; confusão foi registrada por câmeras de segurança
Torcedores do Vasco que assistiam à partida do time contra o Sport em um bar em Copacabana, na noite de domingo (31), foram agredidos por dois homens vestidos com camisas da Torcida Jovem do Flamengo (Jovem Fla). Câmeras de segurança registraram a briga, que começou dentro do estabelecimento e continuou na rua.
+ Futebol com sotaque: esporte americano avança com força no Rio
As imagens, obtidas pelo portal G1, mostram os dois flamenguistas encurralando um homem com a camisa do Vasco, que mesmo se virando para não brigar toma um soco no rosto. Na sequência, outro homem com camisa da Jovem Fla agride o mesmo vascaíno, enquanto os outros tentam apartar. Os dois agressores continuam a atacar os vascaínos até a saída do bar. Um deles joga uma mesa nas costas de uma das vítimas e uma cadeira em outr antes de ir embora. Os agredidos não reagem e se afastam. As imagens mostram os clientes assustados, se afastando da confusão. Um mulher sai de dentro do estabelecimento correndo com uma criança de colo.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana) como lesão corporal e encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim). Os nomes dos envolvidos não foram informados. Testemunhas foram ouvidas e outras diligências estão em andamento para apurar os fatos. Os responsáveis pelo bar não se manifestaram.
“O Rio do meu coração”, por Narcisa Tamborindeguy
Sete perguntas para la Peña: “É possível usar o humor como denúncia”
Sem tabus: Flávia Alessandra e Angélica dividem relatos sobre a menopausa
Por que jantar para Príncipe William tem menu plant-based
Crônica, por Eduardo Affonso: Inês e Corina





