Tiroteios nas praias do Recreio e Guaratiba deixam pelos menos três mortos
A motivação dos crimes está sendo investigada pela polícia, que também apura se há relação entre eles
Ao menos três pessoas foram mortas, entre elas, um adolescente, em três ataques a tiros ocorridos em pontos das zonas Oeste e Sudoeste do Rio na noite desta terça (9). Os episódios foram na Praia de Barra de Guaratiba, na Praia do Recreio e na comunidade do Terreirão, no mesmo bairro. A motivação dos crimes está sendo investigada pela polícia, que também apura se há relação entre eles.
+ Agora é para valer! Zona Sudoeste é sancionada pela Prefeitura
Três homens foram baleados por volta das 22h na Praia de Barra de Guaratiba. Um deles, de 23 anos, morreu no local. Os outros dois foram levados para o Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande: Carlos Januário, de 18 anos, com ferimentos leves, e Braian Souza, de 23 anos, com ferimentos moderados.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Por volta das 23h, o alvo de disparos foi um grupo de jovens que jogava bola perto de um quiosque junto ao Posto 12, na Praia do Recreio. Um adolescente de 16 anos morreu na hora. Um outro, de 15, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra.
Segundo testemunhas, outros oito jovens acompanhavam os adolescentes quando quatro criminosos chegaram em 2 motos e atiraram. Familiares do adolescente morto afirmaram que ele era vendedor ambulante e comercializava gelo nos quiosques da região. Parte da estrutura de um quiosque, que também foi atingido pelos disparos, foi destruída.
A nova pirâmide alimentar: EUA anuciam o colapso de um mito nutricional
Fieschi sobre etarismo: “Homem maduro com mais novo vira o ‘velho da lancha’”
Gordura visceral: a gordura que o peso não mostra
Detran RJ divulga o calendário de licenciamento de 2026. Confira aqui
Rompimento de adutora no Sistema Guandu afeta abastecimento de água no Rio





