O que se sabe sobre a troca de tiros em frente ao BarraShopping
Confusão foi entre motoboys e agentes do segurança presente; pelo menos três disparos foram registrados
Uma confusão entre agentes do Segurança Presente e entregadores terminou em tiros no estacionamento do Barrashopping, na Barra, no início da noite desta quinta (13). O episódio aconteceu na área externa do centro comercial e provocou protestos e retenções no trânsito da Avenida das Américas. Imagens gravadas no momento da ocorrência que circulam pela internet mostram o momento em que houve correria em direção à rua. Um agente com colete do Segurança Presente chega a disparar ao menos três vezes. Em outro registro, policiais aparecem cercados por motoboys, enquanto discutiam.
+ Parque Autódromo de Guaratiba: detalhes do novo circuito de F1 no Rio
Os policias foram acionados para coibir o consumo de drogas por parte dos entregadores, que ficam numa parte reservada a eles na área externa do shopping. Segundo a Secretaria estadual de Governo (Segov), responsável pelo Segurança Presente, os agentes foram agredidos e reagiram para se defender. Dois homens levados para a delegacia.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Em nota, o shopping confirma que houve um “princípio de tumulto entre policiais e um grupo de motoboys” na área externa do estabelecimento por volta das 18h desta quinta (13), mas que o funcionamento da unidade não foi afetado.
Alô, Zona Norte: Ferreirinha abre unidade no Méier
Liesa anuncia calendário dos ensaios técnicos para o Rio Carnaval 2026
Em festa, frase para Cris e Eduardo Paes: “Na minha vocês não vão”
Ilha de Paquetá renova os ares e vira destino alternativo para os cariocas
Revolta das Helenas: empreendimento imobiliário vira caso de polícia no Leblon





