Testemunhas dizem que Gabriel Farrel gravava comercial na hora do acidente
Enquanto a Polícia Civil investiga a causa da morte do empresário, profissionais da área comentam que ele teria demorado a acionar o paraquedas
O empresário Gabriel Farrel, 31 anos, morreu fazendo o que mais amava. Essa é a mensagem reverberada nas redes sociais do jovem que perdeu a vida durante um voo de paraquedas, no último domingo (14). Enquanto a Polícia Civil da 16ª DP da Barra apura a causa do acidente, profissionais de paraquedismo especulam que o fundador da pizzaria Borda & Lenha teria tentado gravar um vídeo durante o salto.
A versão comentada nos bastidores é que o empresário teria pulado de costas para o solo segurando uma caixa de pizza de frente para uma câmera. Em um reels publicado nas redes sociais de Farrel, após a sua morte, é possível ver uma imagem dele com uma caixa de pizza na mão e depois comendo uma fatia durante um voo. Esta não foi a primeira vez que ele produzia este tipo de conteúdo durante um voo deste tipo. “Ele estava olhando para o céu, fazendo uma propaganda da pizzaria, segurando a pizza com a mão, e e aí ele vai falando, olhando para a câmera. Só que ele levou dezessete segundos para terminar o texto. O tempo é muito longo. Isso é o que estão falando os paraquedistas e base-jumpers”, disse um profissional ao Metrópoles, sem se identificar.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
+
O intervalo de voo, entretanto, é mais curto do que o tempo em que Farrel teria levado para concluir a produção de conteúdo. “Normalmente, eles ficam de três a quatro segundos em queda livre e abrem o paraquedas. Só que ele, além de tudo, estava com uma caixa de pizza na mão, que seria usada para fazer o comando do paraquedas, então, quando ele virou de barriga para baixo na direção do solo, ele tentou trocar a caixa de mão e não deu tempo de acionar o comando”, acrescentou o profissional. Por enquanto, não há nenhuma confirmação do que ocasionou a morte do empresário.
Ela enganou todo mundo! Marca de ovos de Gracyanne era ação publicitária
Sasha diz que as ombreiras usadas por Xuxa inspiram suas criações
Cláudio Castro torna Velhas Guardas do samba patrimônio do RJ
Doze perguntas para Kiki Garavaglia, amiga de Ângela Diniz
Carioca quer gentileza, sol e… um “sugar” pra chamar de seu





