É de graça: estúdios de tatuagem no Rock Rio têm centenas de desenhos à escolha do público
Juntas, Volks e Estácio conseguem marcar a pele de 86 pessoas por dia no festival
Os momentos vividos no Rock in Rio já ficavam na memória e no coração. Agora podem ficar também na pele. E de graça. Pelo menos para as 86 pessoas que diariamente conseguem garantir uma flash tattoo nos estandes da Volks (70 resilientes pessoas dispostas a ficar numa fila por ordem de chegada) e da Estácio (outras 14 que conseguem se cadastrar também por ordem de chegada).
+ Para aplacar o calorão, biquíni e top compõem “look do dia” no Rock in Rio
+Rock in Rio: os melhores lugares no gramado para assistir aos shows
“Viemos ontem (sexta, 13), mas já não tinha lugar na fila. Voltamos hoje e, depois de duas horas de espera, conseguimos”, comemorou o estudante de direito mineiro Vitor Augusto, de 21 anos, que vai voltar para Bom Despacho com um “Rock n’ roll” no punho. A namorada, a estudante de engenharia Gabriella Campolina, de 19, garantiu um coelhinho que achou fofo. Será uma surpresa para as famílias, já que é a primeira vez dos dois.
+ Para todo mal, a cura: estandes do Rock in Rio têm até farmacêuticas distribuindo brindes
No estande da marca de carros, quatro tatuadores da Venice Ink garantem a satisfação dos mais corajosos, em cerca de 25 minutos de trabalho. Quem desiste de ousar, ou de esperar, pode sair com uma tattoo digital, feita por uma máquina turca que que imprime o desenho na pele em vídeo. A pessoa escolhe a arte, que é mandada por telefone para a impressora wi-fi. Mas estas não resistem ao primeiro contato com água e sabão.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
No espaço da Estácio, o médico paulista Leonardo Borgato, de São José do Rio Preto, chegou tarde, mas teve sorte: ganhou a chance de fazer a tatuagem de um copo americano de cerveja no antebraço, feito pela tatuadora Carol Alves, depois que uma pessoa desistiu. O cardápio ali tem cem opções de desenhos e frases que podem ser conferidos num QR code.