Sushi Leblon cobra R$ 200 por uso de carregador
Em nota, o restaurante lamentou o ocorrido e disse que normalmente não cobra pelo serviço
Uma reunião de amigos no prestigiado Sushi Leblon neste sábado (17), na Zona Sul do Rio, terminou mal. Isso porque um garçom do estabelecimento ofereceu um carregador portátil a uma das mulheres da mesa, após ela ter solicitado carregar seu celular no interior do restaurante, segundo informações do G1.
Quando a conta chegou, por terem comido e bebido bastante, o grupo não percebeu o acréscimo. Só depois, quando alguns já haviam passado o cartão de crédito, um dos homens da mesa viu na conta o empréstimo do carregador por R$ 200. Segundo os clientes, em nenhum momento foi mencionado o valor que seria cobrado pelo uso do portátil.
+ Mamma Jamma lança pizza de ragu à bolonhesa
O restaurante, em nota, lamentou o ocorrido e disse que não cobra pelo uso do carregador. No entanto, quando o cliente solicita, é lançado na comanda uma caução e, na devolução, o valor é retirado. Por erro do garçom, neste caso, a cobrança não foi estornada. Ainda na declaração, o Sushi Leblon afirma que devolveu a quantia assim que percebeu o equívoco. Que gafe!