Após ‘sumiço’, casal de adolescentes é encontrado em Cabo Frio
De acordo com a polícia, eles estavam bem de saúde; funcionários da pousada onde estavam hospedados não perceberam comportamento suspeito

O Dia das Mães foi de alívio para duas genitoras cariocas cujos filhos haviam desaparecido na última sexta (9). Um casal de adolescentes de 15 e 16 anos foi encontrado pela Polícia Civil no domingo (11), em Cabo Frio, Região dos Lagos, após os agentes receberem informações da Fundação da Infância e do Adolescente (FIA).
Francisco e Graziela, estudantes de colégios particulares da Zona Sul carioca, tinham fugido de casa e se hospedado numa pousada no balneário. Os jovens foram levados à 126ª DP (Cabo Frio), e as famílias, comunicadas.
+ Julia Lemmertz: “Não aguento ficar quieta”
O fim de semana tinha sido de apelo por notícias do casal, que segundo informações fora visto na rodoviária, mas não conseguiu embarcar no ônibus para a Região dos Lagos e, por conta disso, havia solicitado um táxi.
+ Bienal do Livro terá biblioteca imersiva para crianças
Segundo a polícia, ambos foram encontrados em boas condições de saúde e funcionários da pousada onde estavam hospedados contaram que não tinham percebido nenhum comportamento suspeito.
As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e apurar se houve aliciamento, facilitação por terceiros ou qualquer tipo de infração associada à hospedagem sem a presença dos responsáveis.
O portal RLagos Notícias flagrou o momento em que o casal chegou à delegacia de Cabo Frio.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui