Só no Rio! Sonic é parado durante patrulhamento policial
Agentes da Segurança Presente realizaram abordagem em Niterói e liberaram motoqueiro que trabalha como entregador
Que o Rio de Janeiro não é para amadores e também não é a Disney, todo mundo sabe. Mas é comum esbarrar com personagens dos desenhos por aí, como o vendedor ambulante que trabalha vestido de Homem-Aranha nas areias cariocas, por exemplo. Na última semana, foi a vez do Sonic — mascote dos videogames da Sega — aparecer pelas ruas de Niterói e, veja só, levar uma dura de agentes da Segurança Presente.
+ Para receber VEJARio em casa, clique aqui
O personagem foi abordado enquanto fazia uma entrega de aplicativo, a bordo de uma moto, usando um capacete personalizado. O motorista foi revistado e liberado. Mas a cena, é claro, viralizou nas redes sociais.
A Secretaria de Estado do Governo publicou um comunicado confirmando a abordagem. “Agentes da Operação Segurança Presente de Niterói realizaram uma abordagem inusitada na tarde desta terça (18). Durante patrulhamento, a equipe avistou um motociclista fantasiado de Sonic e realizou a abordagem. Após a ordem de parada, foi feita a revista, mas nada ilegal foi encontrado. O homem informou que trabalha com entregas e utiliza a máscara do personagem durante o serviço. Ele foi liberado no local”, diz a nota.





