Sobrinha de Roberta Close, atriz relata agressão durante assalto
Em depoimento realizado na 10ª DP (Botafogo), ela também diz que transações bancárias indevidas foram feitas com o telefone móvel
A atriz Gabrielle Gambine compartilhou nas redes sociais um episódio de terror: a sobrinha da modelo Roberta Close afirmou ter sido vítima de um assalto seguido de agressão na Zona Sul. No registro de ocorrência realizado na 10ª DP (Botafogo), no entanto, ela não informou a agressão.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Segundo a intérprete, conhecida por um papel em Verdades Secretas 2, o caso ocorreu na tarde de quarta (5), após uma ida à praia. Consta no boletim que um homem em uma moto arrancou o celular de suas mãos antes de fugir, enquanto um segundo suspeito nas proximidades teria dado apoio.
No depoimento, ela também diz que transações bancárias indevidas foram feitas com o telefone móvel.
Na publicação feita on-line — posteriormente excluída —, ela compartilhou detalhes: “Fui roubada e agredida. Eu não estou bem, mas vou ficar. Estou com dor porque me bateram e estou tendo crise de ansiedade com a quantidade de transações feitas no meu nome. Levaram meu celular, meus pertences, coisas que ainda estou pagando com muito sacrifício. Tudo que posto aqui é resultado de muito trabalho e perseverança”.
A Polícia Civil afirmou que o caso foi encaminhado à 14ª DP (Leblon), responsável pela área onde o crime ocorreu: a Rua Professor Antônio Maria Teixeira, esquina com Avenida Borges de Medeiros. Segundo a instituição, “diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime”.





