Continua após publicidade

Shopping lança atração de inverno com neve de verdade

O parque Alaska Neve, onde é possível brincar de montar bonecos e deslizar em escorregadores congelados, pode chegar a 17ºC negativos

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 jul 2018, 16h13 - Publicado em 20 jul 2018, 16h10

Vai nevar neste inverno carioca, ao menos em Campo Grande. Em curta temporada no estacionamento do ParkShopping, o parque Alaska Neve, que já passou por países como Equador, Colômbia e Panamá, é um espaço de 200 metros quadrados com temperaturas que variam de 15 ºC a 17 ºC graus negativos. Lá, máquinas produzem flocos de neve que caem diretamente do teto, e a criançada pode se divertir fazendo guerra de bolas de neve, montando bonecos e deslizando em escorregadores congelados.

A entrada no parque temático custa a partir de 30 reais, com luvas e jaqueta térmica inclusos (crianças com menos de 4 anos não pagam). As sessões no local duram 30 minutos, por ser muito frio. É recomendado visita-lo com calça comprida e sapatos fechados. Crianças menores de 10 anos devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. Valor de ingressos e pacotes: clique aqui.

Alaska Neve. Estrada do Monteiro, 1200, estacionamento do ParkShopping Campo Grande. Segunda a sábado, das 11h às 23h. Domingos e feriados: das 13h às 21h.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.