Clique e assine por apenas 4,90/mês

Shopping lança atração de inverno com neve de verdade

O parque Alaska Neve, onde é possível brincar de montar bonecos e deslizar em escorregadores congelados, pode chegar a 17ºC negativos

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 20 jul 2018, 16h13 - Publicado em 20 jul 2018, 16h10

Vai nevar neste inverno carioca, ao menos em Campo Grande. Em curta temporada no estacionamento do ParkShopping, o parque Alaska Neve, que já passou por países como Equador, Colômbia e Panamá, é um espaço de 200 metros quadrados com temperaturas que variam de 15 ºC a 17 ºC graus negativos. Lá, máquinas produzem flocos de neve que caem diretamente do teto, e a criançada pode se divertir fazendo guerra de bolas de neve, montando bonecos e deslizando em escorregadores congelados.

A entrada no parque temático custa a partir de 30 reais, com luvas e jaqueta térmica inclusos (crianças com menos de 4 anos não pagam). As sessões no local duram 30 minutos, por ser muito frio. É recomendado visita-lo com calça comprida e sapatos fechados. Crianças menores de 10 anos devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. Valor de ingressos e pacotes: clique aqui.

Alaska Neve. Estrada do Monteiro, 1200, estacionamento do ParkShopping Campo Grande. Segunda a sábado, das 11h às 23h. Domingos e feriados: das 13h às 21h.

Publicidade