O samba e o pagode não podem parar no Rock in Rio
A edição de 2024 do festival reúne 13 artistas do samba, do pagode e do partido alto, em diferentes palcos e momentos da festa
A batucada começa no sapatinho, nas rodas que ocorrem no pequeno palco do Clube do Samba, novo espaço na Global Village. A área, que é novidade na edição de 2024 do Rock in Rio, recebeu no domingo (15) o show de Diogo Nogueira, com direito a Paolla Oliveira na plateia. Dali, o ritmo maios brasileiro da festa se espalha como nunca antes visto pela Cidade do Rock. A edição de 2024 do Rock in Rio reúne 13 artistas do samba, do pagode e do partido alto, em diferentes palcos e momentos da festa.
A estrela Alcione participa do show Pra Sempre Samba, marcado para sábado (21), no palco Sunset, ao lado de Diogo Nogueira, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Maria Rita e Xande de Pilares – este também é embaixador do Palco Favela, e estreante na Cidade do Rock assim como Belo e Péricles.
+ Qual o problema no aplicativo de compra de comida e bebida do Rock in Rio
No domingo (21), a diva Alcione retorna para ser homenageada em apresentação que contará com Diogo Nogueira, Mart’nália, Majur, Péricles, Maria Rita e a Orquestra Sinfônica Brasileira.
A turma do samba no Rock in Rio:
Alcione canta sábado (21), no Palco Sunset (Pra Sempre Samba); e domingo (22), homenageada no mesmo palco em show de vários artistas. Diogo Nogueira canta sábado (21), no Palco Sunset (Pra Sempre Samba); e domingo (22), na homenagem a Alcione.
Jorge Aragão é atração de sábado (21), no Palco Sunset (Pra Sempre Samba), assim como Maria Rita, que participa também da homenagem a Alcione no domingo.
Mart’Nalia estará domingo no Palco Sunset (Homenagem a Alcione), assim como Péricles. Xande de Pilares se apresentou na quinta (19), no Espaço Favela; e cantará sábado (21), no Palco Sunset (Pra Sempre Samba). No mesmo palco estará Zeca
Pagodinho. Belo se apresenta no domingo (22), no Espaço Favela.
+ Como Rodrigo Hilbert ganhou passe livre nos bastidores do Rock in Rio
Já Ferrugem fez seu show e convidou os Gilsons na quinta (19), no Palco Sunset. O clássico Fundo de Quintal fez belo show também na quinta (19), no Palco Espaço Favela, dia que trouxe o show do Sambaiana no Global Village, e Vinny Santa Fé, no Espaço Favela.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Sasha diz que as ombreiras usadas por Xuxa inspiram suas criações
Ela enganou todo mundo! Marca de ovos de Gracyanne era ação publicitária
Doze perguntas para Kiki Garavaglia, amiga de Ângela Diniz
Carioca quer gentileza, sol e… um “sugar” pra chamar de seu
Dia Nacional do Samba celebra passado, presente e futuro da música





