Até quando as ruas do Rio ficarão reféns de flanelinhas não autorizados?
Vídeo publicado nas redes sociais gerou revolta e indignação de cariocas

Na tarde desta terça (8), uma motorista carioca foi ameaçada e teve seu carro chutado por um flanelinha não autorizado pela prefeitura. Tudo isso porque ela se recusou a pagar o valor cobrado por ele para ‘tomar conta’ do veículo. O caso aconteceu na Barra da Tijuca, perto do Jardim Oceânico, numa área que concentra algumas universidades.
+ Valeu, Brics! Em primeira discussão, vereadores aprovam feriado em julho
A vítima informou à polícia que o homem se irritou quando ela se recusou a dar o dinheiro e passou, então, a ameaçá-la. Em seguida, chutou a porta do carro e fez gestos obscenos com as mãos. Ela gravou a cena, que viralizou nas redes sociais.
Nos comentários, cariocas relatam casos parecidos. “Aqui no Recreio na orla toda é a mesma coisa. Eles ameaçam, xingam e vem pra cima se vc tiver sozinha”, disse uma seguidora da página.
+ Atriz Giovanna Ewbank relata ‘invasão’ à própria casa
“Acontece muito isso na Barra, trabalho com entregas, e sempre quando paro pra descarregar o carro, vem vários flanelinhas querendo cobrar, eu explico que sou entregadora e mesmo assim eles vem xingando e querendo bater no carro”, publicou outra carioca.
A Delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP) está investigando o caso e a Polícia Civil informou que os agentes estão realizando diligências e buscando imagens de câmeras de segurança da área para poder identificar o flanelinha envolvido na confusão.
+ Por que aumento de preço da passagem do metrô virou motivo de briga
Já a Polícia Militar informou que não foi acionada para a ocorrência.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui