Continua após publicidade

Rony Meisler, da grife Reserva, está contratando sessentões

Dono da marca da qual o apresentador Luciano Huck detém uma fatia de 10% está recrutando vendedores acima de 60 anos ao invés de jovens bonitinhos e descolados

Por Daniela Pessoa
Atualizado em 5 dez 2016, 12h37 - Publicado em 30 out 2014, 13h48

 

Já é Natal. Pelo menos no comércio, que começou a recrutar funcionários extras para o fim de ano (em geral, jovens bonitinhos e descolados). Dessa vez, a grife Reserva resolveu fazer diferente. Estão abertas inscrições para sessentões. Homens e mulheres com mais de 60 anos podem se candidatar a uma vaga de vendedor(a). “Sempre que saio do país me surpreendo com a quantidade de idosos(as) trabalhando em lojas. Resolvi trocar a surpresa pela AÇÃO!! A Reserva é a primeira marca de moda do Brasil a contratar brasileiros(as) acima dos 60! Mó orgulho”, escreveu Rony Meisler, diretor da marca da qual o apresentador Luciano Huck detém uma fatia de 10%, em sua página pessoal no Facebook. Mas não haverá moleza. A carga horária será a mesma dos novinhos, 36 horas semanais.

+ O marrentinho da moda: Rony Meisler cultiva admiradores e desafetos na mesma proporção

Conhecido por ser um cara polêmico e encrenqueiro, Meisler, que já ficou de cueca durante convenção com vendedores e estrelou um vídeo parodiando a travesti Luisa Marilac dentro de uma banheira, parece estar bandeando para o lado do “bom moço”. Há algumas semanas, percorreu vários pontos da Zona Sul da cidade com o chef Thomas Troisgros, seu sócio na hamburgueria Reserva T.T. Burger, para distribuir pães a moradores de rua. A ação foi idealizada para comemorar o Dia Internacional do Pão.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.