Flamengo: Rodrigo Caio afirma que não está com Covid-19
Zagueiro usou as redes sociais para desmentir a informação de que seria um dos jogadores contaminados na equipe principal; 38 testes deram positivo no clube
Apontado como um dos atletas do Flamengo que estaria contaminado pela Covid-19, o zagueiro Rodrigo Caio publicou um comunicado em suas redes sociais no qual desmente a informação. “Afirmo que, Graças a Deus, não contraí a Covid-19 nem fui diagnosticado como assintomático em todos os testes submetidos pelo clube”. Rodrigo afirma ainda que está em casa, em isolamento social, e que a notícia trouxe preocupação para sua família, amigos e torcedores.
Coronavírus: máscaras se tornam obrigatórias em todo o Estado
O clube realizou exames em 293 pessoas – entre funcionários, familiares e pessoas que se relacionam diretamente com o elenco esportivo – e o resultado foi alarmante: 38 deles deram positivo para o coronavírus. Ou seja, 13% do total. A notícia da contaminação em massa no clube veio dois dias depois da morte do massagista Jorginho, de 68 anos. Funcionário mais antigo do rubro-negro, com 40 anos de serviços prestados ao Flamengo, ele morreu em decorrência do coronavírus.