Continua após publicidade

Rocinha tem manhã tranquila, após tiroteio com morte de morador

Após, um intenso tiroteio na tarde de segunda (14) entre militares e criminosos, a vítima foi Francisco Nunes de França, 75 anos

Por Agência Brasil
15 Maio 2018, 12h32

A favela da Rocinha, na Zona sul do Rio, tem manhã tranquila nesta terça-feira (15) depois de um intenso tiroteio na tarde de segunda (14) entre militares e criminosos que resultou na morte de Francisco Nunes de França, 75 anos, conhecido como Ciclista Pipoca, atingido por uma bala perdida de fuzil e morreu na hora. A vítima era morador da comunidade há mais de 50 anos.

Um ferido identificado como Júlio César Pereira de Souza, de 43 anos está internado no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, e seu estado de saúde é considerado estável. Júlio César estava indo para casa, quando o tiroteio começou e ele acabou atingido por um tiro.

A Polícia Militar informou, em nota, que policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) foram acionados após denúncia de um suposto sequestro na localidade do Valão. Ao chegarem na região, nada ficou constatado.

Quando retornavam do patrulhamento, os militares foram atacados por criminosos armados e houve confronto. Em seguida, os moradores informaram que havia um homem morto e um outro ferido. Os policiais chamaram a ambulância para socorrer a vitima. O local foi isolado para que a polícia técnica fizesse a perícia no local.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.