Após tarde mais fria do ano, Rio deve continuar com temperaturas baixas
Frente fria que chegou no fim de semana mantém o tempo instável na cidade, com previsão de céu nublado e termômetros ainda em queda nos próximos dias

O Dia das Mães foi de tempo fechado e temperaturas baixas no Rio. Uma frente fria que chegou à cidade neste domingo (11) derrubou os termômetros e proporcionou a tarde mais fria do ano até agora, de acordo com o Centro de Operações Rio (COR). Enquanto bairros como Barra da Tijuca e São Cristóvão registraram máximas de 22,4°C, no Alto da Boa Vista os termômetros marcaram 16,4°C por volta das 13h30.
+Após ‘sumiço’, casal de adolescentes é encontrado em Cabo Frio
+Bancas com cara nova: de venda de jornais a points culturais
E quem esperava uma virada brusca no tempo pode se preparar para mais alguns dias gelados. Segundo o Sistema Alerta Rio, da Prefeitura, o tempo segue instável até quarta-feira (14), com possibilidade de chuva fraca nesta segunda (13), quando as temperaturas devem oscilar entre 16°C e 27°C.
+Papa Leão XIV esteve em paróquia da Zona Norte do Rio; veja fotos
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Segundo o serviço de meteorologia, nesta terça-feira o céu permanece entre nublado e parcialmente nublado, com pancadas leves de chuva previstas para a madrugada e a manhã. Já na quarta, apesar de a nebulosidade continuar, não há previsão de precipitações. As temperaturas, no entanto, voltam a subir um pouco, podendo chegar aos 29°C, com mínima estimada em 15°C.