Rio registra cinco casos de H1N1 e duas mortes
Todos os casos se referem a este ano. Secretaria de Saúde informa que campanha de vacinação no Rio seguirá o calendário nacional, entre o próximo dia 30 e 20 de maio
A Secretaria Estadual de Saúde informou nesta quarta (6) que duas pessoas morreram de gripe A (H1N1) no estado do Rio neste ano. Segundo a Superintendência de Vigilância Epidemiológica e Ambiental da Secretaria, neste ano foram confirmados cinco casos.
+ Rio registra primeira morte por H1N1 em 2016
De acordo com a Secretaria de Saúde, a campanha de vacinação no Rio seguirá o calendário nacional, que prevê a vacinação em unidades de saúde entre o próximo dia 30 a 20 de maio.
Os principais sintomas da gripe A (H1N1) são febre e infecção aguda das vias aéreas. Outros sintomas possíveis são calafrios, mal-estar, dor de cabeça e de garganta, moleza e tosse seca, além de diarreia, vômito, fadiga e rouquidão. A prevenção inclui cobrir a boca ao tossir ou espirrar e lavar as mãos com frequência. Também se deve evitar permanecer por muito tempo em ambientes fechados, sem ventilação e com aglomeração de pessoas.
Cedae faz manutenção na terça (25) e vinte bairros do Rio serão afetados
Pista ganha nome de Phil Haegler; missa de sétimo dia foi marcada
Sim, Gracyanne Barbosa lançou uma linha de ovos ‘de galinhas talentosas’
Ela enganou todo mundo! Marca de ovos de Gracyanne era ação publicitária
Dionísio Chaves assume a curadoria de vinhos do Guanabara





