Rio antecipa intervalo da dose de reforço contra Covid para quatro meses
Seguindo a determinação do Ministério da Saúde, novo protocolo da Secretaria Municipal de Saúde visa aumentar a proteção contra a variante Ômicron
Neste domingo (26), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) anunciou a antecipação do intervalo da dose de reforço da vacina contra a Covid-19. Ou seja, a partir desta segunda (27), aqueles que foram imunizados com a segunda dose ou dose única há quatro meses ou mais já podem receber o reforço da proteção.
+Bombeiros resgatam mais de 600 pessoas em praias no fim de semana
Seguindo a determinação do Ministério da Saúde, o novo protocolo do município tem por objetivo aumentar a proteção contra a variante Ômicron.
“Todas as pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose ou dose única há 4 meses ou mais devem tomar a dose de reforço. Pessoas com 55 anos ou mais que tomaram há 3 meses também devem tomar a vacina. É possível antecipar a dose de reforço até o intervalo mínimo de três meses em casos de viagem, problemas de saúde e outras questões pessoais”, esclareceu a SMS nas redes sociais.
+Se beber, não dirija: Lei Seca retoma as operações diurnas perto de praias
No Rio, mais de 5,4 milhões de pessoas estão com o esquema vacinal completo. Isso significa 96,4% da população carioca. No município, há onze internados em função do vírus e 31 casos suspeitos de variante Ômicron, No estado, são 46 casos em investigação.
+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Grupo de ricos cariocas entre os ganhadores da Mega da Virada
Táxis fora da tabela viram rotina no Rio
Bombeiro sugere esquecer superstição de pular 7 ondas na virada em Copa
IPTU 2026: confira as datas de pagamento no Rio e descontos disponíveis
Pra ajudar a sorte! Quais os números mais sorteados na Mega Sena da Virada





