Réveillon antecipado no Roxy celebra 2026 com show e alta gastronomia
Em Copacabana, o Roxy Dinner Show arma ceia-show das 18h30 às 23h, com menu de Caio Silva e clima família antes da virada
Antes da tradicional queima de fogos em Copacabana, a apresentação que une canto e dança para exibir a diversidade do Brasil no palco do Roxy Dinner Show vai marcar a avant-première de 2026, em 31 de dezembro.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“Vou fazer uma festa para a família e os turistas que quiserem confraternizar antes de ir para a praia”, convida o empresário Alexandre Accioly, que renovou o antigo cinema de rua e agora quer inaugurar um conceito diferente de réveillon. Vai começar no pôr do sol, às 18h30, e tem hora para terminar: 23h — tempo suficiente para um ritual completo, com ceia assinada pelo chef Caio Silva. Entre os destaques estão as vieiras com amanteigado molho beurre blanc de limão-siciliano e caviar de aroeira, o gravlax de salmão com abobrinha confitada e o filé-mignon ao demi-glace de rapadura.
+Festas de Réveillon no Rio? Temos. Veja a lista dos fervos já marcados
De sobremesa, o entremet de chocolate com musseline de maracujá e o bolo de rolo de rabanada com banana caramelizada e sorvete de tapioca prometem adoçar os próximos 365 dias. Apontada pela revista inglesa Time como um dos “melhores lugares do mundo para visitar em 2025”, a casa já está de olho no futuro.
Ela enganou todo mundo! Marca de ovos de Gracyanne era ação publicitária
Mini-desfiles na Cidade do Samba: 12 escolas e shows de Zeca e Martinho
Réveillon no Fairmont: vista para os fogos mais famosos do mundo
Brasil celebra marco histórico e lança convite oficial para o TurisMall
Hotel Santa Teresa MGallery prepara festa de Réveillon





