Depois do La Mole, mais um restaurante fecha as portas na Barra
Inaugurado em 2002 no bairro, Balada Mix é o segundo estabelecimento a encerrar as atividades na região, neste mês

O Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, vive uma baixa no comércio local. No início do mês, o La Mole anunciou o fechamento de suas portas, depois de mais de cinco décadas de atividades na região. Agora, é a vez do Balada Mix. A casa de sucos e comidinhas na movimentada Olegário Maciel comunicou a sua despedida na última terça (7) nas redes sociais: “Queridos clientes e amigos, encerramos nosso ciclo aqui no Balada Mix Olegário. Foram grandes momentos e memórias incríveis”, diz a mensagem.
O estabelecimento foi inaugurado em 2002 na Avenida Erico Verissimo e se mudou para o entorno em 2020 — para uma casa com varanda e estacionamento. Desde a última semana, frequentadores foram pegos de surpresa ao se depararem com as portas fechadas. Nas redes da casa, os seguidores lamentaram a decisão. “Estive aí no domingo e me deparei com essa triste notícia. Que pena. Um local excelente e com atendimento impecável”, escreveu uma internauta. “Não acredito”, disse outra.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
+ La Mole da Barra, que vai fechar as portas, recebeu Freddie Mercury
Hoje, a rede conta com unidades em Copacabana, Leblon, Tijuca, Del Castilho, entre outras. Todas preservam a identidade original de ser um ambiente tropical e oferecer um cardápio misto. Inicialmente com a proposta de servir sucos, lanches saudáveis, a casa diversificou as opções e serve ainda pizzas, hambúrgueres e pratos executivos.