Ressaca no Leblon faz ondas atingirem pistas da Avenida Delfim Moreira
A do sentido Copacabana chegou a ser interditada, por volta das 7h desta quarta (14), para que garis da Comlurb realizassem o trabalho de retirada de areia
Por causa de uma ressaca que atinge o litoral fluminense com ondas de até 4 metros de altura, o mar invadiu as pistas da Avenida Delfim Moreira, no Leblon, na altura do Posto 11, na madrugada desta quarta (14). Um trecho, sentido Copacabana, foi interditado por volta das 7h para garis da Comlurb realizem o trabalho de retirada de areia.
+ Bonde de Santa Teresa dá a volta por cima e registra recorde de passageiros
Na segunda (12), a Marinha do Brasil emitiu um alerta de ressaca para o litoral do Rio de Janeiro. O aviso vale até 21h desta quarta (14), e a recomendação é que as pessoas não mergulhem e nem pratiquem esportes náuticos antes disso. A pesca em costões e mirantes também deve ser evitada.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Um idoso de 75 anos morreu, na manhã de terça (13), após ser arrastado por uma onda na Praia do Leme, na Zona Sul do Rio. Ele estava no mirante, quando uma onda o arrastou para o mar. Socorrido por bombeiros do quartel de Copacabana e levado em estado grave para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, Valeriano Andrade não resistiu aos ferimentos.