Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Após reclamação do prefeito, ensaios na Sapucaí vão começar mais cedo

A Mocidade conseguiu um novo horário para refazer seu ensaio, depois de ter sido prejudicada por problemas no carro de som

Por Redação
10 jan 2024, 17h13 •
Ensaio técnico: para evitar problemas do fim de semana passado, Metrô estendeu horário e Liesa antecipou testes.
Sambódromo: ensaios técnicos ganharam novas datas (Liesa/Divulgação)
Continua após publicidade
  • A reclamação foi geral, e até o prefeito Eduardo Paes afirmou, pelas redes sociais, ter feito um pedido para a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio (Liesa) alterar os horários dos ensaios técnicos das escolas de samba: “O povo tem que trabalhar na segunda-feira“, escreveu o prefeito. Quem foi ao Sambódromo para assistir no último domingo (6) se queixou ainda da falta de transporte para voltar para casa. A partir do próximo ensaio, no dia 14, o evento começará às 19h30, uma hora mais cedo.

    + Caso Édson Davi: “Não há indicação de que ele saiu da areia”, diz polícia

    O último domingo trouxe também problemas com a Mocidade Independente de Padre Miguel, prejudicada por falhas técnicas, e a escola conseguiu um novo horário para refazer seu ensaio, com o apoio da liga.

    Compartilhe essa matéria via:

    “Após reunião plenária, ficou decidido que a Mocidade fará um novo ensaio técnico na Sapucaí, no dia 21, excepcionalmente, às 18h30, antes de Tuiuti e Salgueiro”, informou o Rio Carnaval, canal oficial dos desfiles.

    Continua após a publicidade

    A escola de Padre Miguel se queixou muito do carro de som, e havia emitido uma nota sobre o seu descontentamento: “A Mocidade Independente de Padre Miguel vem, através dessa nota, pedir respeito ao nosso pavilhão, que tem mais de 60 anos de carnaval. Foram meses de preparação para chegar até o ensaio técnico, nosso grande teste antes do desfile oficial e passarmos por uma situação inacreditável como a que vivemos hoje: o carro de som oficial apresentou graves problemas durante todo o nosso ensaio“.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do RJ

    A partir de R$ 29,90/mês