O recado que empresário Gabriel Farrel deixou antes de morrer em acidente
Empresário saltou de paraquedas na Praia da Reserva, na Barra da Tijuca, e houve uma falha no equipamento; polícia investiga o caso
“Valorizar a vida é diário, é de graça, é imperdível”. A declaração foi publicada nas redes sociais do empresário Gabriel Farrel, 31 anos, na véspera de sofrer um acidente ao saltar de paraquedas e morrer. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o jovem chegou a ser levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Zona Oeste, mas não resistiu. A Polícia Civil da 16ª DP da Barra abriu uma investigação para apurar as circunstâncias do acidente ocorrido na manhã do último domingo, na Praia da Reserva. A suspeita é de que o dispositivo usado para flutuar tenha falhado.
CEO e fundador da pizzaria Borda & Lenha, com unidades na Tijuca e na Barra, Farrel praticava saltos do gênero com regularidade. Dois dias antes da morte, o empresário publicou um vídeo saltando de um paramotor. O jovem ficou conhecido após participar do reality Shark Tank Brasil, da Sony Chanel, em 2020. “Eu sinto tanto, não tenho palavras”, escreveu a mãe, Mariza Farrel nas redes sociais.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
+ Macaquinha encontrada baleada na Gávea pode ficar paraplégica
Megaoperação: resultado de pesquisa sobre aprovação ou não da sociedade
O vinho na obra de Van Gogh
Expo Araruama agita a Região dos Lagos com shows gratuitos
Halloween no Rio: um roteiro de festas e menus especiais em bares
Quem era a Japinha? Musa do crime foi morta durante operação contra o CV





