Quem é o jogador de futebol baleado após pisar em pé de traficante
Jovem está internado em estado grave porque não teria pedido desculpas a bandido na noite de ano novo

O jovem Kauan Galdino Florêncio Pereira, de 18 anos, está internado em estado grave após ter sido baleado na cabeça, na noite do ano novo, por um traficante insatisfeito porque a vítima teria pisado em seu pé.
+ Jovem baleada pela PRF já responde a estímulos: “Milagre”
O desentendimento ocorreu em baile funk de Queimados, na Baixada Fluminense, na madrugada do dia 1º de janeiro. Segundo testemunhas, o criminoso teria exigido que Kauan pedisse desculpas, mas o rapaz teria ficado nervoso com a situação e não se desculpou. O traficante, identificado como Testa de Ferro e apontado como gerente do tráfico de drogas da comunidade São Simão, atirou na cabeça do rapaz.
Kauan, que é goleiro amador de futebol e, segundo sua família, sonha em ser atleta profissional, foi levado para a UPA de Queimados, mas devido à gravidade do caso foi transferido para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
A Prefeitura de Nova Iguaçu informou que Kauan está internando no CTI da unidade de saúde e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. O caso está sendo investigado pela 55ª DP (Queimados).