Continua após publicidade

Quadrilha de traficantes é presa durante jogo do Flamengo no Maracanã

Acusado de tráfico de drogas, trio faz parte de uma facção criminosa de Santa Catarina e estava escondido na Rocinha, na Zona Sul

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
15 set 2022, 15h25

Três criminosos foram presos durante a partida entre Flamengo e São Paulo pela Copa do Brasil, no Maracanã, na noite de quarta (14), em uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a PM, o trio faz parte de uma facção criminosa de Santa Catarina, e é acusado de tráfico de drogas. O grupo estava escondido na comunidade da Rocinha, na Zona Sul carioca.

+ Ruas de Botafogo terão fiscalização de trânsito por vídeo: saiba quais

Os homens foram identificados como: Wiiliam Santos Cunha, Adilson Latzke Júnior e Gabriel Schroeder. O último, que apresentou um documento de identidade falso ao ser preso, estava foragido há um ano e seria o chefe do grupo no município de Canasvieiras.

Compartilhe essa matéria via:

Um quarto homem que estava junto aos criminosos, identificado como André Santos Cunha, foi detido por descumprir a luberdade condicional. De acordo com  delegado assistente da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Rodrigo Coelho, André não chegou a ser preso, mas a Vara de Execuções Penais (VEP) de Santa Catarina deverá revogar o benefício concedido ao detento.

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Quatro mulheres que acompanhavam o grupo também foram levadas à delegacia. Os demais detentos foram encaminhados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim). Segundo investigações da polícia, o trio costuma frequentar o estádio para assistir aos jogos do time rubro-negro.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.