Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Sucesso no Rock in Rio, pulseira do Coldplay foi parar na internet

Entenda como o acessório com LED distribuído pela banda tornou-se hit dentro e fora da Cidade do Rock

Por Redação
11 set 2022, 17h52 • Atualizado em 11 set 2022, 18h03
Os quatro integrantes do Coldplay estão olhando para cima, sobre um chão colorido. Os três da esquerda usam camisetas azuis, e o da direita usa camiseta vermelha e boné.
Coldplay: grupo do vocalista Chris Martins se apresenta no Engenhão - (James Marcus Haney/Divulgação)
Continua após publicidade
  • Vejam só: sucesso no show do Coldplay Rock in Rio, neste sábado (10), a pulseira de LED distribuída pela banda (foram 100 000 nas entradas da Cidade do Rock) extrapolou as fronteiras locais. Enquanto o show era exibido, muita gente se questionou se deveria devolver o objeto após a apresentação do grupo britânico.

    +O rolé carioca de Dua Lipa antes do show de encerramento do Rock in Rio

    E a recomendação, de fato, era para que devolvessem a pulseira ao fim. Eis que, apesar de estar sendo recolhida na saída, teve gente que driblou a produção e embolsou-a, levando para casa como lembrança. Daí para virar assunto (e venda) na internet foi um pulo.

    Compartilhe essa matéria via:

    Em um site, por exemplo, é possível encontrá-la por R$ 300,00 (o valor se refere a uma pulseira original de um show em SP). Os colecionadores piram. O motivo de tanto alvoroço em torno da pulseira? Ela muda de cor conforme as músicas que são tocadas no palco. Por trás desse efeito está a tecnologia xyloband, controlada pela produção da trupe a distância via radiofrequência. É aí que a magia visual acontece.

    Continua após a publicidade

    https://twitter.com/MaxPettersonM/status/1568977200782913538?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1568977200782913538%7Ctwgr%5Eafe4fa8e76bcc7514d250a358de3ca24f6b43762%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.uol.com.br%2Fsplash%2Fnoticias%2F2022%2F09%2F11%2Fo-que-os-fas-do-coldplay-fizeram-com-as-pulseiras-de-led-do-show-do-rir.htm

    https://twitter.com/layp/status/1568826363771068419?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1568826363771068419%7Ctwgr%5Eafe4fa8e76bcc7514d250a358de3ca24f6b43762%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.uol.com.br%2Fsplash%2Fnoticias%2F2022%2F09%2F11%2Fo-que-os-fas-do-coldplay-fizeram-com-as-pulseiras-de-led-do-show-do-rir.htm

    https://twitter.com/aciolixg/status/1568891415635308549?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1568891415635308549%7Ctwgr%5Eafe4fa8e76bcc7514d250a358de3ca24f6b43762%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.uol.com.br%2Fsplash%2Fnoticias%2F2022%2F09%2F11%2Fo-que-os-fas-do-coldplay-fizeram-com-as-pulseiras-de-led-do-show-do-rir.htm

    Continua após a publicidade

    https://twitter.com/rafaagyn/status/1565005664920944640?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1565005664920944640%7Ctwgr%5Ec55be1e142b754843813cbd0ca6737817e7cd405%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fd-32364312103451869829.ampproject.net%2F2208242209000%2Fframe.html

    Em tempo, o Coldplay regressa ao Brasil em outubro para oito apresentações espraiadas entre Rio e São Paulo. Serão dois shows no Estádio Nilton Santos (Engenhão), nos dias 11 e 12 de outubro, e seis no Allianz Parque, em São Paulo, em 15, 16, 18, 19, 21 e 22. Infelizmente, no entanto, os ingressos para todas essas apresentações já estão esgotados.

    +Os segredos das pulseiras de LED dadas pelo Coldplay no Rock in Rio

    Continua após a publicidade

    + Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do RJ

    A partir de R$ 29,90/mês