Sucesso no Rock in Rio, pulseira do Coldplay foi parar na internet
Entenda como o acessório com LED distribuído pela banda tornou-se hit dentro e fora da Cidade do Rock

Vejam só: sucesso no show do Coldplay Rock in Rio, neste sábado (10), a pulseira de LED distribuída pela banda (foram 100 000 nas entradas da Cidade do Rock) extrapolou as fronteiras locais. Enquanto o show era exibido, muita gente se questionou se deveria devolver o objeto após a apresentação do grupo britânico.
+O rolé carioca de Dua Lipa antes do show de encerramento do Rock in Rio
E a recomendação, de fato, era para que devolvessem a pulseira ao fim. Eis que, apesar de estar sendo recolhida na saída, teve gente que driblou a produção e embolsou-a, levando para casa como lembrança. Daí para virar assunto (e venda) na internet foi um pulo.
Em um site, por exemplo, é possível encontrá-la por R$ 300,00 (o valor se refere a uma pulseira original de um show em SP). Os colecionadores piram. O motivo de tanto alvoroço em torno da pulseira? Ela muda de cor conforme as músicas que são tocadas no palco. Por trás desse efeito está a tecnologia xyloband, controlada pela produção da trupe a distância via radiofrequência. É aí que a magia visual acontece.
Em tempo, o Coldplay regressa ao Brasil em outubro para oito apresentações espraiadas entre Rio e São Paulo. Serão dois shows no Estádio Nilton Santos (Engenhão), nos dias 11 e 12 de outubro, e seis no Allianz Parque, em São Paulo, em 15, 16, 18, 19, 21 e 22. Infelizmente, no entanto, os ingressos para todas essas apresentações já estão esgotados.
+Os segredos das pulseiras de LED dadas pelo Coldplay no Rock in Rio
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui