Procon notifica sites de compras coletivas

Groupon e Peixe Urbano foram advertidos por vender cupons para o restaurante Porcão mesmo após o fechamento

Por Redação Veja Rio 1 jul 2015, 14h44 | Atualizado em 5 dez 2016, 12h05
peixe urbano
peixe urbano (Reprodução Internet/)
Continua após publicidade

Após o fechamento do Porcão Barra (no sábado 27), da unidade do Norte Shopping e da informação de que a filial de Ipanema também parararia de funcionar, o Procon notificou os sites de compras coletivas Groupon e Peixe Urbano pela venda de cupons de descontos na rede. O órgão quer saber como será a política de indenização aos consumidores que não conseguiram fazer uso da promoção adquirida. Os sites têm cinco úteis para fornecer as informações solicitadas.

+ Obras de nova unidade do Inca serão retomadas

O Peixe Urbano informou que está entrando em contato com os usuários para oferecer ressarcimento do valor do cupom em créditos no próprio site ou estorno seguindo o método utilizado na forma de pagamento. 

Publicidade
TAGS:

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês