Procon fiscaliza camarotes da Sapucaí e encontra irregularidades

Três foram notificados depois que órgão encontrou, entre outras falhas, alimentos vencidos e sem identificação de validade

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
1 mar 2017, 19h22
Procon faz blitz nos camarotes da Sapucaí (Divulgação Procon Carioca/)
Continua após publicidade

Na madrugada de terça (28), último dia de desfiles do grupo especial, o Procon Carioca realizou uma operação nos camarotes da Marquês de Sapucaí e encontrou irregularidades em três deles. A situação mais grave foi no camarote King, onde os fiscais encontraram cinco quilos de alimentos já vencidos (alho descascado e salmão), além de frios e frango desfiado armazenados sem identificação da data de validade. No Camarote Rio os agentes descartaram cinco quilos de alimentos sem identificação de validade, como picadinho de carne, molho de quatro queijos e pato desfiado. Já no “Carna Uol” não havia sinalização obrigatória de saída de emergência e a lotação máxima permitida. Os responsáveis pelo espaço também não forneceram alvará transitório e certificado do Corpo de Bombeiros. A operação fez parte da campanha do órgão para o Carnaval, batizada de “Exija seus direitos na folia”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.