Por que Procon Carioca foi à Justiça contra o site de passagens 123 Milhas
Já passa de mil o número de reclamações contra a empresa no Rio, após a suspensão dos pacotes e a emissão de bilhetes promocionais
O Procon-RJ entrou em ação e na Justiça, pedindo arresto de no mínimo R$ 5 milhões em bens da 123 Milhas, com o objetivo de resguardar o patrimônio dos clientes lesados pela empresa de vendas de passagens aéreas.
+ MetrôRio quer concluir estação Gávea em troca de prorrogação de contrato
Já passa de mil o número de reclamações no Rio, após a suspensão dos pacotes e a emissão de passagens de sua linha promocional.
O Procon havia notificado a companhia, mas não ficou satisfeito com as explicações publicadas e foi à Justiça, pedindo o cumprimento do Artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor, que determina, em caso de descumprimento do contrato, que o fornecedor devolva o valor pago ou custeie um produto ou serviço equivalente.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
O órgão de defesa decidiu instaurar também um ato sancionatório, e caso se decida pela multa, o valor a ser pago pode alcançar R$ 13 milhões.