Clique e assine por apenas 4,90/mês

Previsão do tempo: sol (para ver da janela ou da varanda) no fim de semana

Confinados, cariocas terão tempo aberto e com poucas possibilidades de chuva até a terça-feira; domingo pode chover um pouquinho

Por Cleo Guimarães - Atualizado em 27 mar 2020, 15h07 - Publicado em 27 mar 2020, 14h59

Você prefere ficar em casa com a chuva caindo lá fora? Gosta de sol para pegar um bronze na janela, na varanda, no terraço ou no jardim? É duro, mas acostume-se a essa nova realidade por mais um tempo, já que pelo menos para a próxima semana, ir à praia – e às lagoas, aos parques, à rua – está proibido em todo o estado, salvo raras exceções. A boa notícia é que não haverá extremos de hoje a terça, facilitando o confinamento.

Guia definitivo da quarentena: consulte-o e livre-se do tédio!

Segundo o meteorologista Caetano Mancini, do perfil Caê Vai Chover?, no Instagram, os dias serão de predomínio de sol, sem chuva, até amanhã (sábado), com a temperatura variando entre 20°C e 28°C. O domingo vai ser de sol e poucas nuvens, mas o tempo pode fechar um pouquinho a partir da tarde, por causa do avanço de instabilidades nos níveis médios da atmosfera. Existe uma pequena chance de chuva entre a noite de domingo e madrugada de segunda. Na segunda-feira, aliás, podem ocorrer alguns períodos mais nublados, também com pouca possibilidade de chuva. Temperaturas entre 20°C e 28°C também nestes dois dias.

Coronavírus: traficantes ordenam toque de recolher na Rocinha

Publicidade