Prefeitura não vai proibir stand-up paddle nas praias. Entenda
Medidas de segurança serão debatidas pelo município com as empresas que oferecem aluguel de pranchas e de remos na praia
Após cogitar proibir a prática de stand up paddle em Copacabana e no Leme por uma semana, a prefeitura informou que não haverá proibição.
+ Inverno deixa bancos de sangue em situação crítica. Saiba onde
O município afirma que a Secretaria Municipal de Esportes irá cassar o alvará do responsável pelo episódio envolvendo 77 pessoas que foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros em função da não observância de aspectos básicos de segurança.
Segundo a prefeitura, os demais professores e responsáveis pela prática deverão se ajustar às orientações e normas estabelecidas por Resolução da Secretaria Municipal de Esportes que sairá publicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira .
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Ao menos 28 vítimas tiveram que receber atendimento médico após o acidente, que mobilizou salva-vidas, embarcações de resgate e helicópteros do Grupamento de Operações Aéreas, segundo o Corpo de Bombeiros.
Em nota, a corporação ressaltou a importância de sempre checar a previsão do tempo antes de entrar no mar:
“Se houver risco de ventos fortes, chuva ou mar agitado, não vá. Use sempre colete salva-vidas, evite áreas de navegação e avise alguém sobre seu trajeto, enviando sua localização em tempo real. Em caso de emergência, ligue 193”.
Ela enganou todo mundo! Marca de ovos de Gracyanne era ação publicitária
Hotel Santa Teresa MGallery prepara festa de Réveillon
As homenagens a Phil Haegler durante a missa de 7º dia. Veja vídeos!
10 bares para assistir à final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras
Mini-desfiles na Cidade do Samba: 12 escolas e shows de Zeca e Martinho





