Por que a prefeitura resolveu cancelar edital de food trucks na Urca
Documento suspenso previa vagas em Centro, Glória, Méier, Penha, Engenho Novo e Realengo
Após a manifestação de repúdio de moradores da Urca, a prefeitura cancelou, nesta quinta (6), um edital de vagas para food trucks que incluía 19 pontos na cidade. As três vagas oferecidas no pacato bairro da Zona Sul foram rechaçadas pela Associação de Moradores da Urca (Amour).
+ “Celular não para”, diz viúvo que espalhou outdoors para arranjar um amor
A associação afirmou que as ruas Ramon Franco e Marechal Cantuária, onde duas das vagas eram oferecidas, são as únicas vias de acesso ao bairro e que “a Urca não comporta food trucks”, conforme o que foi publicado nas redes sociais. O terceiro ponto previsto no edital era a Praça General Tibúrcio, na Praia Vermelha.
O edital foi suspenso, e previa vagas para trucks no Centro, na Glória, no Méier, na Penha, no Engenho Novo e em Realengo. Em nota, a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda disse que o edital foi publicado devido a um equívoco: “A secretaria reitera seu compromisso de sempre manter diálogo com as populações beneficiadas ou diretamente impactadas pelas ações planejadas ou executadas pela pasta”, afirmou a pasta em nota.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Bokor: Edifício Lage faz 100 anos e ganha coletivo de arte na cobertura
Crônica, por Eduardo Affonso: A uberização dos relacionamentos
Vera Fischer: “Aos 70+ quero seguir fazendo sucesso e ganhando dinheiro”
João Vicente admite affair com Gracyanne Barbosa
Opinião, por Helinho Saboya: “A frase de Lula e o debate sobre drogas”