Continua após publicidade

Policial civil suspeito de chefiar milícia é preso no Rio

Junto com Rafael Luz, conhecido como Pulgão, foram encontrados   cinco fuzis, três pistolas, uma metralhadora antiaérea e munição de diferentes calibres

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
3 jul 2018, 18h29

Uma operação da Polícia Civil prendeu quatro suspeitos de comandar milícia na Zona Oeste do Rio na madrugada desta terça-feira (3). O policial civil da ativa Rafael Luz Souza, conhecido como Pulgão, estava entre os detidos. As investigações o apontam como chefe do grupo que agia na região de Realengo, Bangu e Padre Miguel.

Plugão e os comparsas foram encontrados em dois carros roubados. A corregedoria apreendeu cinco fuzis, três pistolas, uma metralhadora antiaérea e munição de diferentes calibres no porta-malas. Os agentes monitoraram o suspeito durante a noite e o flagraram entrando em uma boate com amigos na Barra da Tijuca.

De acordo com as investigações, ele é inimigo de Ecko, chefe da maior milícia do estado e alvo de duas operações, que prometu recompensa de R$ 500 mil para quem matasse Pulgão.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.