Continua após publicidade

Polícia prende homem baleado na Rocinha

Segundo a PM, a vítima foi deixada por outras pessoas na porta do hospital Casa de Portugal, na Zona Norte da cidade, a 13 quilômetros da favela

Por Agência Brasil
9 out 2017, 13h43
Rocinha: um morador morto (Redação Veja rio/Divulgação)
Continua após publicidade

Um homem foi baleado no fim da noite de domingo(8) na comunidade da Rocinha, Zona Sul do Rio. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi deixada por outras pessoas na porta do hospital Casa de Portugal, na Zona Norte da cidade, a 13 quilômetros da Rocinha.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, onde está sob custódia dos policiais militares. A comunidade vem sendo palco, desde setembro, de confrontos entre grupos armados rivais, que disputam o controle dos pontos de venda de drogas do local.

As Forças Armadas chegaram a ocupar a comunidade por uma semana no fim do mês passado. A PM não deu outras informações sobre quem é a vítima ou se ela tem ligação com uma das quadrilhas que disputam o controle dos pontos de venda de drogas.

Também no domingo, um morador já havia sido baleado durante um confronto entre policiais e criminosos. Ele já recebeu alta.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.