Continua após publicidade

Polícia investiga se mulher presa por bombons envenenados forjou agressão

Ex-companheiro de Susane Martins da Silva foi preso após ser enquadrado na Lei Maria da Penha; ela e a vítima tiveram relacionamentos com o mesmo homem

Por Da Redação
26 Maio 2023, 14h40
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Policiais da 20ªDP (Vila Isabel) investigam se Susane Martins da Silva, a mulher presa por suspeita de envenenar Lindaci Viegas Batista de Carvalho com bombons, forjou provas contra o ex-companheiro, que foi detido devido à Lei Maria da Penha. Segundo os policiais, tanto Lindaci quanto Susane namoraram Mário Sérgio Gratital, em épocas. O ciúme que Susane tinha da relação de Mário com a vítima é apontado como um dos motivos do crime.

    Publicidade

    + Expansão à vista: colégio pH vai abrir unidade dentro do Jockey, na Gávea

    Publicidade

    Após Mário Sérgio deixar a prisão, Susane reatou com ele. Mas o relacionamento foi de novo interrompido por uma nova prisão dele, com base em provas suspeitas. “Alguns dias antes, o irmão do Mário Sérgio veio à unidade fazer um registro. Ele alega que Mário foi preso por falsas mensagens de Susane. Ela usou o Facebook dele para mandar mensagem para ela com ameaças. Ela levou essas mensagens para o judiciário e por isso ele foi preso”, afirmou o delegado Fábio Souza, titular da 20ª DP, ao Bom Dia RJ. As mensagens teriam motivado a segunda prisão porque ele estaria descumprindo uma medida protetiva que previa que eles não deveriam manter contato.

    Mário namorou Lindaci por quatro anos. Depois, começou a namorar Susane. Segundo testemunhas, o relacionamento dos dois sempre foi conturbado, e Susane teria visto uma troca de mensagens entre Mário e Lindaci em novembro do ano passado. A partir desse momento, ela passou a ameaçar Lindaci.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    + Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

    Suzane é suspeita de mandar entregar bombons envenenados e flores para a cuidadora Lindaci Viegas Batista de Carvalho, que morreu após ingerir os doces. De acordo com a família da vítima, a mulher já havia ameaçado a cuidadora semanas antes mandando uma foto para Lindaci com uma arma na mão dizendo: “Eu falo pouco, mas faço muito”.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.