Polícia investiga caso de agressão a mulheres em restaurante de Copacabana
Identificado em vídeo feito pela vítima, agressor se anunciou como policial e tem passagens pela delegacia por lesão corporal
Policiais da 12ª DP (Copacabana) estão investigando uma agressão sofrida por duas mulheres na madrugada de segunda (21), em Copacabana. Os agressores estavam ocupando mesa do Bar do David, na calçada, quando as mulheres chegaram vizinho ao Galeto Sat’s, no início da Rua Barata Ribeiro.
+ CBF e Hemorio se juntam para campanha de doação de sangue
Após discussão iniciada quando uma delas procurou defender um morador de rua, um dos homens que, segundo ela, se identificou como policial, partiu para cima da dupla com socos, e uma delas chegou a cair mais de uma vez no chão e se ferir.
As vítimas relataram à polícia que a confusão teve início quando um jovem se aproximou da mesa onde estavam os dois suspeitos. Segundo elas, o rapaz pediu uma quentinha aos homens que estavam conversando. Após o pedido, um dos agressores teria humilhado o jovem, que foi defendido por uma das mulheres.
“Eles fizeram uma chacota com a criança pedindo uma comida e pegaram o cigarro dele, amassaram, jogaram no chão e pisaram em cima. Eu falei que eles não podiam fazer isso, que era tudo que ele tinha. E ele me mandou calar a boca, dizendo que era policial, que eu não deveria me meter. Ele me deu um soco e eu caí no chão”, relatou.
Após a primeira agressão, a mulher começou a filmar o agressor. Nas imagens, ele aparece irritado andando na direção dela e dando um tapa em seu telefone. A vítima conta ter recebido outro soco.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Segundo a Polícia Civil, um dos agressores já foi identificado e tem duas passagens por lesão corporal. Ele é aguardado para prestar depoimento.