Continua após publicidade

Paulo Miklos deixa a banda Titãs

A partir de publicação feita nesta segunda (11) no Facebook da banda, confirmou-se o desligamento do vocalista

Por Redação VEJA RIO
Atualizado em 2 jun 2017, 12h03 - Publicado em 11 jul 2016, 20h06

A banda Titãs vai entrar em uma nova fase. O músico Paulo Miklos não faz mais parte ao conjunto. A partir de publicação feita nesta segunda (11) no Facebook do grupo, confirmou-se o desligamento do vocalista. No mesmo texto também foi informado que o guitarrista Beto Lee agora pertence a banda.  Dos integrantes da formação mais conhecida permanecem Sergio Britto, Tony Belloto e Branco Mello. Além de Miklos, Arnaldo Antunes, Charles Gavin e Nando Reis também já deixaram o Titãs. 

+ Nando Reis lança nova versão de “O Mundo é Bão, Sebastião”

+ Confira a lista com os principais shows da semana 

O motivo do desligamento, segundo Miklos, foi a necessidade de se dedicar a projeto individuais. “Chegou a hora de alçar voo sozinho, mas levando comigo a escola e a família titânica na minha formação como artista e pessoa. Deixo mais que amigos na melhor banda de todos os tempos da música brasileira, que segue em frente”, escreveu em seu próprio perfil na rede social Instagram. O cantor esteve 34 anos no Titãs.

1991
1991 ()
Continua após a publicidade

Leia a nota pública do Titãs na íntegra: 

Os Titãs informam que Paulo Miklos se desliga da banda, por decisão pessoal, para se dedicar a projetos individuais.Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto prosseguem como Titãs, com o apoio da gravadora Som Livre e de seu imenso público, honrando compromissos assumidos e outros que venham a surgir, fazendo shows com as canções que imortalizaram o grupo e criando novas músicas e projetos.O guitarrista Beto Lee se junta ao baterista Mário Fabre na dupla de músicos especialíssimos que acompanharão os Titãs de agora em diante, nessa nova geração.Os Titãs, ao longo de 34 anos de uma carreira exitosa, experimentaram várias formações sempre preservando a essência e o vigor de suas canções. Como um organismo coletivo que suplanta as individualidades que o compõem, os Titãs seguem determinados, impulsionados por inquietação e ambição artística, e orgulho das glórias conquistadas.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Tudo o que a cidade maravilhosa tem para te
oferecer.
Receba VEJA e VEJA RIO impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.