Que comam brioches: Padaria Ipanema reabre gourmetizada e funcionando 24h
Vai ter até rooftop na nova versão do estabelecimento, que servirá inclusive sanduíches com sotaque italiano, feitos com massa de pizza
O pão francês de cada dia está garantido. Mas a velha e boa Padaria Ipanema, fundada em 1917 e fechada desde o início de 2024, reabre gourmetizada no segundo semestre de 2025. Vai ter até rooftop na nova versão do estabelecimento, o 24º sob a batuta de Antônio Rodrigues, dono da rede Belmonte e conhecido por revitalizar ícones da gastronomia carioca, como o Bar Luiz e o Cervantes.
+ Lagoa ganha ecossistema de corrida no Parque das Figueiras
+ São José reinaugura maternidade modernizada até o fim do ano
No espaço de 600 metros quadrados totalmente reformado na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Joana Angélica, que vai funcionar 24 horas, serão vendidos desde o frango de padaria e um café da manhã completo até pizzas e sanduíches com sotaque italiano, feitos não com pão, mas com a massa das redondas.
+ Um novo amanhã: museu comemora dez anos com novo espaço para a arte
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“É diferente do calzone, ela é bem fininha”, esclarece Rodrigues, acrescentando que, depois de meia noite, só os dois últimos itens serão servidos aos notívagos. Bem diferente do antigo esquema de operação da casa, que fechava às 23 horas. “Hoje em dia aquele modelo já não funciona mais”, observa o empresário, que despertou cedo para esta nova realidade.
Táxis fora da tabela viram rotina no Rio
Grupo de ricos cariocas entre os ganhadores da Mega da Virada
IPTU 2026: confira as datas de pagamento no Rio e descontos disponíveis
Bombeiro sugere esquecer superstição de pular 7 ondas na virada em Copa
Prefeitura do Rio dá pistas da atração do próximo mega show em Copacabana





