Oreo lança promoção que leva consumidores à África do Sul
Caça ao TesOreo também contará com dez prêmios diários de até 500 reais
Os adoradores do biscoito Oreo ganharam mais um motivo para se esbaldarem na guloseima. Denominada de Caça ao TesOreo, a promoção lançada pela marca oferece, além de dez prêmios diários de até R$500,00, três viagens com tudo pago com direito a acompanhante para a África do Sul.
Para concorrer, basta comprar qualquer sabor ou formato de Oreo – Tradicional, Chocolate, Golden, Milkshake de Morango ou Torta de Limão e, também, os chocolates Lacta Oreo, Laka Oreo e Bis Oreo – e inserir no site o código promocional da embalagem junto a um formulário que deve ser preenchido. Depois de inscrito, o público poderá participar de todas as ações da marca até o dia 15 de junho.
Prêmios mais desejados pelos consumidores, as três viagens para a África do Sul terão duração de cinco dias e quatro noites com tudo pago, incluindo duas excursões para safari no Parque Kruger, além de outras experiências. Para essa promoção, a Oreo desenvolveu o aplicativo The Great Oreo Cookie Quest, em que os consumidores poderão se divertir realizando uma busca virtual por biscoitos através de pistas e ganhar prêmios digitais.